segunda-feira, 28 de novembro de 2011

OLHA EU AÍ, DEPOIS DA QUÍMIO . . .



 Não é fácil passar por esta fase, você se sente muito fragilizada, insegura, passa mil coisas em sua cabeça, mas você se acostuma com tudo na vida, e quando fazia químio que a boca fica muito estranha, ha dava  uma escovada na língua, e como uvas pra acides da químio e depois volto a comer.
Vou te contar uma coisa, sinto um frio danado na cabeça, então uso peruca, no frio e meus lenços muito legais no calor, e até chapéus, chic bem. E é engraçado porque muitas pessoas olham pra você com olhar de coitada, não tem cabelo, é doente, entã percebi que não sou doente, porque Deus tem me sustentado, mas já dizia um colega de trabalho há muitos anos ele sempre falava( porque era careca) que se cabelo fosse importante não nascia no traseiro(mas que faz falta faz rsrsrs).  Então comecei a assumir minha careca
Mas com essa dupla dinâmica, Camila, que tem caminhado comigo e a Kika que não sai do meu pé, é tudo muito divertido. Louvo a Deus por cada pessoa que tem estado comigo de perto ou de longe, um beijo no coração de vocês!